Giro do Vale / Geral / Imigrante

Ex-prefeito de Imigrante, Paulo Gilberto Altmann morre em acidente de trânsito

Político se acidentou na localidade de Linha Berlim, em Imigrante

Foto: Divulgação

O ex-prefeito de Imigrante Paulo Gilberto Altmann (61), também conhecido como Paulão, morreu na manhã desta segunda-feira (25), na localidade de Linha Berlim, em Imigrante.

Informações da Polícia Civil dão conta de que o idoso ocupava um automóvel Corolla e deslocava pela via que sai da Rota do Sol e dá acesso à cidade. Ele perdeu o controle do carro e bateu contra um poste de concreto.

Conforme o delegado da Polícia Civil Alex Assmann, não há marcas de frenagem no local do acidente, suspeitando-se que a vítima tenha sofrido um mal súbito. Paulão morreu no local, que foi isolado para os levantamentos necessários por parte da polícia. Posteriormente, o corpo passará por necropsia no DML de Lajeado.

Foto: Divulgação

Paulo Altmann foi prefeito de Imigrante em três gestões: de 1997 a 2000, 2005 a 2008 e de 2009 a 2012. Ele também esteve à frente da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat) no ano de 2007.

O político, atualmente aposentado, é irmão do ex-prefeito de Teutônia Renato Altmann. O município de Imigrante declarou Luto Oficial até quarta-feira (27). Ainda não há informações sobre os atos fúnebres.

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Apostadores são de Rio Branco e de Fortaleza

Veículo se deslocava no sentido capital – interior quando teve sua passagem obstruída pelo pedestre

No Vale do Taquari a temperatura máxima pode chegar aos 32ºC

Brasil tem 132 casos suspeitos, mas número pode aumentar