Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Ex-prefeito de Imigrante, Paulo Gilberto Altmann morre em acidente de trânsito

Foto: Divulgação

O ex-prefeito de Imigrante Paulo Gilberto Altmann (61), também conhecido como Paulão, morreu na manhã desta segunda-feira (25), na localidade de Linha Berlim, em Imigrante.

Informações da Polícia Civil dão conta de que o idoso ocupava um automóvel Corolla e deslocava pela via que sai da Rota do Sol e dá acesso à cidade. Ele perdeu o controle do carro e bateu contra um poste de concreto.

Conforme o delegado da Polícia Civil Alex Assmann, não há marcas de frenagem no local do acidente, suspeitando-se que a vítima tenha sofrido um mal súbito. Paulão morreu no local, que foi isolado para os levantamentos necessários por parte da polícia. Posteriormente, o corpo passará por necropsia no DML de Lajeado.

Foto: Divulgação

Paulo Altmann foi prefeito de Imigrante em três gestões: de 1997 a 2000, 2005 a 2008 e de 2009 a 2012. Ele também esteve à frente da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat) no ano de 2007.

O político, atualmente aposentado, é irmão do ex-prefeito de Teutônia Renato Altmann. O município de Imigrante declarou Luto Oficial até quarta-feira (27). Ainda não há informações sobre os atos fúnebres.

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também