Giro do Vale / Esporte / Grêmio

Grêmio anuncia contratação do lateral-direito Victor Ferraz

Jogador de 31 anos chega a Porto Alegre com contrato de dois anos

Foto: Divulgação

O Grêmio anunciou neste sábado a contratação do lateral-direito Victor Ferraz, que atuava no Santos. O atleta chega a Porto Alegre com contrato de dois anos por meio de uma troca por Madson, jogador da mesma posição que atuou na última temporada por empréstimo no Athletico-PR. O paraibano de 31 anos atuou em 48 oportunidades pela equipe paulista no ano e marcou apenas um gol, contra o Oeste, pelo Campeonato Paulista. Nos últimos meses, o jogador havia perdido espaço no time da Vila Belmiro e passou a ser questionado pela torcida.

Ferraz atuava no Santos desde 2014 e disputou 265 partidas com a camisa do Peixe. Antes de se tranferir ao alvi-negro praiano, o atleta passou por Iraty, São José-RS, Águia de Marabá, Atlético-GO, Vila Nova, Bragantino e Coritiba. Ele é aguardado na Arena para a realização de exames médicos nos próximos dias.

O lateral chega para ocupar a vaga na posição que durante boa parte de 2019 foi de Leonardo Gomes, que ainda se recupera de lesão após rompimento do ligamento cruzado posterior do joelho direito. Leo deve permanecer afastado dos gramados até metade de 2020. Pelo Twitter, o Santos comemorou a transação.

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Amanhecer será frio e irá anteceder tarde quente

Autor dos disparos disse que atirou porque viu a movimentação na frente de casa e pensou se tratar de criminosos

Eles alegaram que estavam levando o veículo de Barros Cassal para Bento Gonçalves

Soldados precisaram utilizar técnicas de rapel para tirar o homem da vala de quatro metros