Giro do Vale / Destaque / Polícia / Tabaí

Suspeito de inúmeros furtos em veículos é preso em Tabaí

O homem já havia sido preso pela Brigada Militar em outubro deste ano

Foto: PRF / Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por inúmeros furtos em veículos estacionados em pátios de restaurantes. A prisão ocorreu no final da manhã da última segunda-feira, dia 2, na BR 386, em Tabaí.

Os policiais tentaram abordar o condutor de um Peugeot 307 com placas de Blumenau-SC. O motorista não obedeceu e fugiu. Durante o acompanhamento da PRF, ele jogou uma bolsa para fora do automóvel. Após cerca de dois quilômetros os policiais conseguiram interceptar o veículo.

Durante as buscas no interior do automóvel, os PRFs encontraram um rádio comunicador na mesma frequência da Brigada Militar. Dentro da bolsa jogada pelo condutor durante a tentativa de fuga, havia ferramentas geralmente utilizadas para realizar furtos em veículos.

Os policiais constataram ainda que o veículo estava com o licenciamento vencido. O motorista, além de estar com a CNH vencida, já havia sido preso pela Brigada Militar no último dia 18 de outubro, por furto em veículo.

O homem tem 29 anos e é morador de Sapucaia do Sul. Ele foi encaminhado à Polícia Civil de Tabaí, onde foi possível também constatar sua relação, mediante semelhança física, com vários vídeos de furtos ocorridos na região, o que reforçou o seu indiciamento.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Envie-nos o seu comentário

Publicidade

Últimas Notícias

Ao avistar a viatura da polícia, o indivíduo correu para dentro de uma casa abandonada, momento em que caiu, bateu a cabeça, e foi capturado

O fato ocorreu no km 350 da BR-386, em Estrela, nas imediações do Atacadão

Ao ver a polícia, o condutor entrou em uma via secundária e abandou o carro, mas acabou sendo localizado. Outro indivíduo conseguiu fugir

Um casal foi atropelado por um veículo Ford Focus de Vespasiano Correa, que seguia em direção ao município de Guaporé