Giro do Vale / Estado / Geral

Calor traz risco de temporal ao RS nesta terça-feira

Vale do Taquari terá temperatura mínima de 23 ºC e máxima de 32ºC

Nesta terça-feira, o sol aparece com nuvens na maior parte do Rio Grande do Sul. Entretanto, uma frente fria de fraca atividade provoca áreas de instabilidade e a chuva em pontos do Centro em direção ao Norte do Estado. 

A chuva deve ter volumes irregulares em pontos isolados. A MetSul Meteorologia não descarta o risco de temporais localizados com vento e granizo, com maior probabilidade na Metade Norte do RS. A fumaça dos incêndios na Austrália devem ingressar no Estado e deixar o céu mais acinzentado provocando um pôr do sol alaranjado ou avermelhado, mais visível das regiões do Oeste e Sul.

Os termômetros marcam temperaturas altas, com 30ºC em quase todas as regiões. A maior máxima será registrada em Santa Maria com 33ºC nesta terça-feira. Na região dos Vales, a temperatura mínima será de 23ºC e a máxima de 32ºC. O calor deve ficar mais intenso nos próximos dias trazendo calor de 39ºC na quinta-feira. 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

A proposta será encaminhada à Assembleia Legislativa

Plano prevê cinco fases, e neste momento está sendo colocada em prática a Fase 3

Crime ocorreu em Soledade, e polícia acredita que possa ter relação com disputa pelo comando do tráfico de drogas na cidade

Colapso atinge hospitais das regiões de Lajeado, Santa Cruz do Sul e Cachoeira do Sul