Foragido é localizado durante abordagem policial em Estrela
No momento da abordagem o homem estava trafegando com um automóvel Fiat Uno pela Rua Júlio de Castilhos, no Bairro Cristo Rei

A Brigada Militar de Estrela localizou um indivíduo que estava em situação irregular com a justiça. O homem estava trafegando com um automóvel Fiat Uno pela Rua Júlio de Castilhos, no Bairro Cristo Rei. Ele foi abordado pela guarnição por volta das 17h20min do domingo, dia 12.
Após consulta ao sistema informatizado, o policiamento descobriu que o suspeito tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Diante da situação, o homem foi conduzido até o hospital e, na sequência, apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado.
Grupo Independente
Últimas Notícias
Homem foi preso pela Brigada Militar, e depois liberado após o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento
Inter precisa ampliar série de vitórias para seguir no topo, e Grêmio tenta atrapalhar boa fase do rival e se manter na briga
Outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento médico no hospital de Lajeado
As ocorrências se deram entre a noite do sábado, dia 23 e a madrugada deste domingo, dia 4
Ainda não há comentários