Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Lateral Caio Henrique está mais próximo do Grêmio

Foto: Divulgação

Terminou o contrato de empréstimo do lateral-esquerdo Caio Henrique com o Fluminense. O vínculo do jogador com o clube do Rio de Janeiro, bem como a preferência para sua manutenção em 2020, encerrou-se nesta quarta-feira, dia 1º. Como Fluminense e Atlético de Madrid não chegaram a um acordo, o caminho ficou livre para o Grêmio tentar acertar a contratação do segundo reforço para a temporada. 

O Tricolor já fez uma proposta pelo atleta e aguarda um retorno dos espanhóis. A esperança da direção gremista é oficializar a chegada do jogador nos próximos dias. Caio Henrique tem contrato com o time de Diego Simeone até 2023 e chegaria por empréstimo de uma temporada.

O Grêmio estuda a melhor maneira de convencer a equipe de Madrid a liberar o atleta. Duas situações agradam ao clube: pagamento de um valor pelo empréstimo com opção de compra e preferência em negociação com alguns atletas da base do Tricolor.

Até Everton pode entrar na negociação. Neste caso, o time espanhol teria prioridade em um futuro interesse pelo Cebolinha. Ou seja, se algum clube fizesse uma proposta pelo atacante, Simeone seria avisado e teria a possibilidade de igualar os valores recebidos para contar com o atleta.

GaúchaZH

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também