Giro do Vale / Destaque / Polícia / Teutônia

Menor de 16 anos morre após se envolver em acidente no Bairro Canabarro, em Teutônia

Dupla em moto fugia da Brigada Militar

Foto: Divulgação

Um acidente de trânsito resultou em uma morte por volta das 23h50min desta sexta-feira, dia 24, no bairro Canabarro, em Teutônia.

Conforme o Corpo de Bombeiros Voluntários, que juntamente com o Samu e Brigada Militar, atendeu a ocorrência, houve a colisão lateral entre um automóvel Veloster e uma motocicleta YBR vermelha, placa de Taquari, na rua Dom Pedro II.

Conforme registro na Delegacia de Polícia, a Brigada Militar estava em patrulhamento quando viu a referida moto sair de um local ermo, sendo tentada a abordagem. O condutor não obedeceu e fugiu pela Avenida Um Leste, ingressando na Rua Duque de Caxias, colidindo na lateral direita do Veloster, ao não parar no cruzamento com a Dom Pedro II.

Os dois ocupantes da motocicleta, menores de idade, sofreram ferimentos e foram levados para atendimento no Hospital Ouro Branco. O condutor, de 16 anos, não resistiu e faleceu. O outro menor, também com 16 anos de idade, ficou em observação na casa de saúde.

A passageira do carro, de 22 anos de idade, também precisou de atendimento médico.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Protocolos de risco médio têm vigência de 29 de setembro a 05 de outubro

Metade Sul pode ter chuva ao longo do dia

Ela relata que seu veículo foi tocado por um carro que fugiu do local

Serão beneficiados 4 milhões nascidos em setembro, com a 1ª à 5ª parcela de R$ 600, e outro 1,6 milhão do Bolsa Família, com NIS final 7, receberá a de R$ 300