Giro do Vale / Destaque / Polícia / Teutônia

Menor de 16 anos morre após se envolver em acidente no Bairro Canabarro, em Teutônia

Dupla em moto fugia da Brigada Militar

Foto: Divulgação

Um acidente de trânsito resultou em uma morte por volta das 23h50min desta sexta-feira, dia 24, no bairro Canabarro, em Teutônia.

Conforme o Corpo de Bombeiros Voluntários, que juntamente com o Samu e Brigada Militar, atendeu a ocorrência, houve a colisão lateral entre um automóvel Veloster e uma motocicleta YBR vermelha, placa de Taquari, na rua Dom Pedro II.

Conforme registro na Delegacia de Polícia, a Brigada Militar estava em patrulhamento quando viu a referida moto sair de um local ermo, sendo tentada a abordagem. O condutor não obedeceu e fugiu pela Avenida Um Leste, ingressando na Rua Duque de Caxias, colidindo na lateral direita do Veloster, ao não parar no cruzamento com a Dom Pedro II.

Os dois ocupantes da motocicleta, menores de idade, sofreram ferimentos e foram levados para atendimento no Hospital Ouro Branco. O condutor, de 16 anos, não resistiu e faleceu. O outro menor, também com 16 anos de idade, ficou em observação na casa de saúde.

A passageira do carro, de 22 anos de idade, também precisou de atendimento médico.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Mapa preliminar aponta 75% do RS em bandeira vermelha

De acordo com a MetSul Meteorologia, deve chover mais nas áreas afetadas pelas enchentes, como os Vales e a Grande Porto Alegre

Prefeitos, secretários e assessores de cidades atingidas estiveram reunidos nesta manhã

Bombeiros não conseguiram chegar ao local em função da cheia do Rio Taquari