Giro do Vale / Estrela / Polícia

Vítimas são amarradas durante assalto a residência no interior de Estrela

Bandidos levaram duas TVs, de 21 e 32 polegadas, ventilador, relógio, joias, R$ 208 em dinheiro, um engradado de cerveja e a chave de um Ford Fiesta

Foto: Divulação

Uma residência foi alvo de roubo por volta das 22h30min desta segunda-feira, dia 13, no interior de Estrela. O proprietário relatou para a polícia que estava acompanhado da sua esposa, quando percebeu a movimentação dos assaltantes, já no interior do imóvel, localizado na Estrada Municipal de Jacob Muller.

Os dois indivíduos, sendo um deles armado, anunciaram o assalto e, de imediato, pegaram o celular da mulher. Em seguida, um dos bandidos permaneceu ao lado das vítimas e o outro passou a vasculhar a casa.

Eles levaram duas TVs, de 21 e 32 polegadas, ventilador, relógio, joias, R$ 208 em dinheiro, um engradado de cerveja e a chave de um Ford Fiesta. Durante a ação, os moradores ainda foram amarrados e tiveram seus rostos cobertos com capas de almofadas.

Segundo o homem, outros dois indivíduos também estiveram no imóvel. Eles fugiram com o carro da família, uma Ecosport branca, placa QNJ-4J26, e seguiram em direção a Linha São Jacó.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Homem indicado como autor, tem cinco páginas de antecedentes policiais

Carro utilizado no crime foi encontrado nas imediações do Porto

Casos ocorreram entre a noite de quarta-feira, dia 1º e a madrugada de quinta-feira, dia 3

Em alguns indicadores, como óbitos nas estradas federais, a redução alcançou 48%