Giro do Vale / Estrela / Polícia

Vítimas são amarradas durante assalto a residência no interior de Estrela

Bandidos levaram duas TVs, de 21 e 32 polegadas, ventilador, relógio, joias, R$ 208 em dinheiro, um engradado de cerveja e a chave de um Ford Fiesta

Foto: Divulação

Uma residência foi alvo de roubo por volta das 22h30min desta segunda-feira, dia 13, no interior de Estrela. O proprietário relatou para a polícia que estava acompanhado da sua esposa, quando percebeu a movimentação dos assaltantes, já no interior do imóvel, localizado na Estrada Municipal de Jacob Muller.

Os dois indivíduos, sendo um deles armado, anunciaram o assalto e, de imediato, pegaram o celular da mulher. Em seguida, um dos bandidos permaneceu ao lado das vítimas e o outro passou a vasculhar a casa.

Eles levaram duas TVs, de 21 e 32 polegadas, ventilador, relógio, joias, R$ 208 em dinheiro, um engradado de cerveja e a chave de um Ford Fiesta. Durante a ação, os moradores ainda foram amarrados e tiveram seus rostos cobertos com capas de almofadas.

Segundo o homem, outros dois indivíduos também estiveram no imóvel. Eles fugiram com o carro da família, uma Ecosport branca, placa QNJ-4J26, e seguiram em direção a Linha São Jacó.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Crédito cairá na conta indicada na declaração do IR 2020

Base de cálculo para o exercício de 2021 vai ser publicada até 30 de novembro

Fim de semana pode ter muito granizo pelo Estado

Cartão vermelho de Leandro Fernández comprometeu atuação da equipe de Eduardo Coudet, que ficou no 0 a 0 na Colômbia