Giro do Vale / Estrela / Polícia

Vítimas são amarradas durante assalto a residência no interior de Estrela

Bandidos levaram duas TVs, de 21 e 32 polegadas, ventilador, relógio, joias, R$ 208 em dinheiro, um engradado de cerveja e a chave de um Ford Fiesta

Foto: Divulação

Uma residência foi alvo de roubo por volta das 22h30min desta segunda-feira, dia 13, no interior de Estrela. O proprietário relatou para a polícia que estava acompanhado da sua esposa, quando percebeu a movimentação dos assaltantes, já no interior do imóvel, localizado na Estrada Municipal de Jacob Muller.

Os dois indivíduos, sendo um deles armado, anunciaram o assalto e, de imediato, pegaram o celular da mulher. Em seguida, um dos bandidos permaneceu ao lado das vítimas e o outro passou a vasculhar a casa.

Eles levaram duas TVs, de 21 e 32 polegadas, ventilador, relógio, joias, R$ 208 em dinheiro, um engradado de cerveja e a chave de um Ford Fiesta. Durante a ação, os moradores ainda foram amarrados e tiveram seus rostos cobertos com capas de almofadas.

Segundo o homem, outros dois indivíduos também estiveram no imóvel. Eles fugiram com o carro da família, uma Ecosport branca, placa QNJ-4J26, e seguiram em direção a Linha São Jacó.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Indivíduo foi denunciado após realizar disparos em via pública na BR-38, próximo ao Restaurante Rosinha

País tem mais de 1,8 milhão de casos confirmados da doença

Estado deve ter geada nas regiões Central, Sul, Campanha e Serra entre segunda e quarta-feira

Chuva que caiu na Serra entra a última noite e madrugada deste domingo, dia 12, causou a elevação