Giro do Vale / Saúde

Postos da região atendem no ‘Dia D’ contra o sarampo

Campanha de imunização tem como público-alvo pessoas de 5 a 19 anos

Foto: Divulgação

A Campanha Nacional de Vacinação Contra o Sarampo, que iniciou durante a semana, ganha reforço neste sábado, dia 15, com o Dia D de combate à doença. Diversos municípios do Vale do Taquari tem atendimento especial hoje por conta da campanha de imunização, que tem como público-alvo pessoas de 5 a 19 anos.

Em Lajeado, o Posto de Saúde do Centro estará aberto das 9h às 17h. Em Teutônia funcionarão as unidades dos bairros Teutônia, Alesgut e Languiru, além do Centro Avançado de Saúde do Bairro Canabarro e a Estratégia de Saúde da Família no Loteamento 8, no horário das 8h às 17h.

Em Estrela, a imunização estará à disposição no Posto Central, no Bairro Oriental, das 8h às 17h. Já em Westfália as unidades de saúde atenderão ao público das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Bom Retiro do Sul terá o Dia D na UBS Centro, das 8h às 17h.

O atendimento voltará ao normal nos postos da região na próxima segunda-feira, dia 17. O horário de funcionamento em dia normal deve ser consultado junto às secretarias municipais de saúde.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Conforme a Caixa, 45 apostas fizeram a quina

Conforme Ministério da Saúde, país tem mais de 817 mil casos ativos da doença

No Vale do Taquari a temperatura irá variar entre 13ºC e 29ºC

Paolo Guerrero marcou o gol da vitória colorada no Couto Pereira