Giro do Vale / Saúde

Postos da região atendem no ‘Dia D’ contra o sarampo

Campanha de imunização tem como público-alvo pessoas de 5 a 19 anos

Foto: Divulgação

A Campanha Nacional de Vacinação Contra o Sarampo, que iniciou durante a semana, ganha reforço neste sábado, dia 15, com o Dia D de combate à doença. Diversos municípios do Vale do Taquari tem atendimento especial hoje por conta da campanha de imunização, que tem como público-alvo pessoas de 5 a 19 anos.

Em Lajeado, o Posto de Saúde do Centro estará aberto das 9h às 17h. Em Teutônia funcionarão as unidades dos bairros Teutônia, Alesgut e Languiru, além do Centro Avançado de Saúde do Bairro Canabarro e a Estratégia de Saúde da Família no Loteamento 8, no horário das 8h às 17h.

Em Estrela, a imunização estará à disposição no Posto Central, no Bairro Oriental, das 8h às 17h. Já em Westfália as unidades de saúde atenderão ao público das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Bom Retiro do Sul terá o Dia D na UBS Centro, das 8h às 17h.

O atendimento voltará ao normal nos postos da região na próxima segunda-feira, dia 17. O horário de funcionamento em dia normal deve ser consultado junto às secretarias municipais de saúde.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Homem indicado como autor, tem cinco páginas de antecedentes policiais

Carro utilizado no crime foi encontrado nas imediações do Porto

Casos ocorreram entre a noite de quarta-feira, dia 1º e a madrugada de quinta-feira, dia 3

Em alguns indicadores, como óbitos nas estradas federais, a redução alcançou 48%