Giro do Vale / Polícia / Triunfo

PRF apreende 150 kg de maconha em veículo roubado

Motorista fugiu. Guarnição realizou buscas, inclusive com o apoio de cães e um helicóptero, mas o sujeito não foi mais visto

Foto: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF)apreendeu grande quantidade de maconha, após alguns quilômetros de acompanhamento tático a um carro roubado que estava clonado (ostentando placas de outro veículo em situação regular). O fato ocorreu no início da tarde desta segunda-feira, dia 3, na BR 386, em Triunfo.

Os policiais realizavam operação de enfrentamento à criminalidade, quando deram ordem de parada ao condutor de um Civic com placas de Santa Catarina. O motorista não parou, e iniciou fuga em altíssima velocidade, sendo acompanhado pelos agentes federais.

Depois de alguns quilômetros, o homem perdeu o controle do veículo e se acidentou, fugindo a pé para o mato. Durante toda a tarde, a PRF realizou intensas buscas, as quais contaram com o apoio de cães e helicóptero da Polícia Civil, mas até o momento o homem não foi localizado.

No interior do automóvel foram encontrados 150 kg de maconha. Após verificação dos sinais identificadores, os PRFs constataram tratar-se de um veículo roubado durante assalto a residência no município de Estância Velha em novembro de 2018.

A maconha e o Civic foram encaminhados para a Polícia Civil de Montenegro, que dará prosseguimento às investigações.

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Homem de 45 anos fez cruzeiro marítimo no Brasil. Ele está em isolamento e passa bem

A mulher de 44 anos, que foi o primeiro caso suspeito de Covid-19 a internar na UTI do…

Em caso de não recebimento da fatura, a segunda via pode ser acessada no App Corsan e na Central de Serviços no site da Companhia

Durante revista pessoal, foram apreendidos 176 gramas de maconha e 11 gramas de cocaína