Giro do Vale / Geral / Lajeado

Acusado de estuprar a neta é preso pela PRF, em Lajeado

O homem também tem passagens por estupro de outra menina, além de maus tratos

Foto: PRF / Divulgação

Um indivíduo condenado por estupro de vulnerável foi preso no início da tarde deste sábado, dia 14, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-386 em Lajeado.

Durante operação de enfrentamento à criminalidade, os policiais deram ordem de parada ao condutor de um Celta emplacado em Coronel Bicaco. Em consulta à documentação do motorista, os policiais constataram que ele possuía mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Criminais de Caxias do Sul em janeiro deste ano.

O homem, de 65 anos e morador de Garibaldi, é acusado de ter estuprado a própria neta. Também tem passagens por estupro de outra menina, além de maus tratos. Ele informou aos agentes federais que estava se mudando para a casa de um amigo, em uma chácara.

O criminoso foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado e posteriormente ao Presídio da cidade. 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Todos os pacientes são funcionários da empresa Minuano de Lajeado

Projeto deu entrada na Câmara de Vereadores prevendo 15% de redução nos vencimentos do prefeito, vice-prefeito, secretários municipais e vereadores

Bando fugiu com um Ford Fusion branco das vítimas, que foi localizado logo depois

Motorista correu em direção a um matagal, não sendo mais visto