Giro do Vale / Geral / Mato Leitão

Incêndio de grandes proporções atinge fábrica de calçados em Mato Leitão

Fogo se espalhou rapidamente pelo isolamento de isopor e em menos de 15 minutos havia tomado todo o pavilhão principal

Foto: Divulgação

Um incêndio de grandes proporções foi combatido ao longo da madrugada desta terça-feira, dia 17, na fábrica de calçados Beira-Rio, na Rua Leopoldo Aluísio Hinterholz, no Centro de Mato Leitão.

O fogo foi percebido por funcionários do quinto turno por volta das 2h e teria iniciado no setor de montagem 5. Nenhum funcionário sofreu ferimentos. As chamas e a intensa fumaça puderam ser percebidas de vários pontos da cidade.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires e mais uma de Lajeado trabalharam no combate do sinistro. O fogo se espalhou rapidamente pelo isolamento de isopor e em menos de 15 minutos havia tomado todo o pavilhão principal. Até o final da madrugada a situação já havia sido controlada.

A Calçados Beira Rio é a maior empresa do município, e emprega em torno de 850 pessoas de Mato Leitão, Venâncio Aires, Cruzeiro do Sul e Santa Clara do Sul.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Homem de 45 anos fez cruzeiro marítimo no Brasil. Ele está em isolamento e passa bem

A mulher de 44 anos, que foi o primeiro caso suspeito de Covid-19 a internar na UTI do…

Em caso de não recebimento da fatura, a segunda via pode ser acessada no App Corsan e na Central de Serviços no site da Companhia

Durante revista pessoal, foram apreendidos 176 gramas de maconha e 11 gramas de cocaína