Giro do Vale / Geral

Rio Grande do Sul chega a 37 casos de coronavírus

Secretaria do Estado confirmou mais quatro casos na noite desta quinta-feira

Foto Divulgação

O Rio Grande do Sul confirmou mais quatro casos de coronavírus na noite desta quinta-feira. Com isso, o Estado chega a 37 casos da Covid-19. Conforme alertado pelo Ministério da Saúde nesta quinta-feira, o Rio Grande do Sul já tem casos de transmissão comunitária da doença, o que impede de rastrear os casos. 

A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde pelo Twitter. Com os quatro casos, são nove os já identificados no Estado nesta quinta-feira. 

São eles dois homens de Bagé, de 58 e 59 anos; uma mulher de 24 anos, de Alvorada; um homem de 61 anos, de Porto Alegre; um homem de 45 anos de Erechim; uma mulher de 67 anos, de Santana do Livramento;  um homem de 38 anos, de Porto Alegre; um homem de 59 anos de Erechim; e um homem de 50 anos, de Serafina Corrêa. 

No total, o Rio Grande do Sul tem 37 casos de coronavírus.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Encontro entre Eduardo Leite e representantes da Famurs também acena com apoio da Brigada Militar na fiscalização contra aglomerações

Estado recebeu 11 pedidos de reconsideração, mas somente dois foram aceitos

Decisão está publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira

Eleitores que não comprovarem motivo da ausência no período determinado ficam com título irregular e deverão pagar multa