Giro do Vale / Fazenda Vilanova / Polícia

Trio é detido após furtar fios de cobre em Fazenda Vilanova

Material estava sendo retirado do prédio de uma indústria desativada, às margens da BR-386

A guarnição da Brigada Militar foi acionada na tarde da segunda-feira, dia 30, para averiguar a presença de indivíduos no pátio de uma empresa de laticínios desativada, às margens da BR-386, em Fazenda Vilanova.

Ao chegarem no local, por volta das 16h30, os policiais localizaram inicialmente dois homens no pátio, e o terceiro elemento foi localizado dentro de um dos pavilhões do complexo. Eles afirmaram que havia ainda outro homem junto com o grupo, mas buscas foram feitas e ninguém foi localizado.

Os suspeitos estavam com ferramentas, utilizadas para entrar na fábrica, bem como para cortar fios de cobre, que seriam levados e já estavam dentro de diversos sacos. Todo o material foi apreendido.

Dois maiores de idade receberam voz de prisão e um menor foi apreendido. Ambos foram encaminhados ao Hospital de Caridade Sant’Ana de Bom Retiro do Sul para exame de corpo de delito, e na sequência foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde também foi solicitada a presença do Conselho Tutelar, em virtude da apreensão de um menor, que foi liberado posteriormente para um responsável. Os maiores foram presos por furto qualificado.

Giro do Vale

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

O valor da taxa é de R$ 85 e deverá ser pago até 28 de maio

Documento interno traz orientações generalizadas e não encerra dúvidas

Não haverá cobrança de juros ou multa por atraso de pagamento sobre as parcelas suspensas do financiamento

No Estado são 71% de recuperados segundo as informações do Governo do Estado