Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Trio é detido após furtar fios de cobre em Fazenda Vilanova

A guarnição da Brigada Militar foi acionada na tarde da segunda-feira, dia 30, para averiguar a presença de indivíduos no pátio de uma empresa de laticínios desativada, às margens da BR-386, em Fazenda Vilanova.

Ao chegarem no local, por volta das 16h30, os policiais localizaram inicialmente dois homens no pátio, e o terceiro elemento foi localizado dentro de um dos pavilhões do complexo. Eles afirmaram que havia ainda outro homem junto com o grupo, mas buscas foram feitas e ninguém foi localizado.

Os suspeitos estavam com ferramentas, utilizadas para entrar na fábrica, bem como para cortar fios de cobre, que seriam levados e já estavam dentro de diversos sacos. Todo o material foi apreendido.

Dois maiores de idade receberam voz de prisão e um menor foi apreendido. Ambos foram encaminhados ao Hospital de Caridade Sant’Ana de Bom Retiro do Sul para exame de corpo de delito, e na sequência foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde também foi solicitada a presença do Conselho Tutelar, em virtude da apreensão de um menor, que foi liberado posteriormente para um responsável. Os maiores foram presos por furto qualificado.

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também