Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Acidentes na BR-386 em Lajeado resultam em dois feridos

Foto: Marcio Steiner / Grupo Independente

Dois acidentes de trânsito ocorridos por volta das 7h10min desta quarta-feira, dia 1º, na BR-386, em Lajeado, resultaram em dois feridos.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma motocicleta CG preta placa de Lajeado e um automóvel não identificado se envolveram em uma primeira situação nas imediações do viaduto sobre a Avenida Senador Alberto Pasqualini. Uma criança que ocupava a motocicleta acabou caindo. O condutor com o automóvel abandonou o local. Eles seguiam no sentido interior – capital.

Em seguida, o motorista de uma caminhonete S10 de Lajeado, que seguia no mesmo sentido, para não atingir a criança e a moto a sua frente, freou bruscamente. Atrás da S10 vinha uma outra motocicleta CG cinza, também de Lajeado. O piloto desta não conseguiu parar a tempo e atingiu a traseira da caminhonete, vindo a cair na vala central.

O condutor da moto que bateu na traseira da S10 e a criança ocupante da outra CG foram socorridos por equipes da CCR ViaSul e Samu, sendo encaminhados para atendimento médico.

O fluxo ficou lento nos dois sentidos até a remoção das vítimas e dos veículos acidentados.

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também