Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Acidentes na BR-386 em Lajeado resultam em dois feridos

Fluxo ficou lento nos dois sentidos até a remoção das vítimas e dos veículos acidentados

Foto: Marcio Steiner / Grupo Independente

Dois acidentes de trânsito ocorridos por volta das 7h10min desta quarta-feira, dia 1º, na BR-386, em Lajeado, resultaram em dois feridos.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma motocicleta CG preta placa de Lajeado e um automóvel não identificado se envolveram em uma primeira situação nas imediações do viaduto sobre a Avenida Senador Alberto Pasqualini. Uma criança que ocupava a motocicleta acabou caindo. O condutor com o automóvel abandonou o local. Eles seguiam no sentido interior – capital.

Em seguida, o motorista de uma caminhonete S10 de Lajeado, que seguia no mesmo sentido, para não atingir a criança e a moto a sua frente, freou bruscamente. Atrás da S10 vinha uma outra motocicleta CG cinza, também de Lajeado. O piloto desta não conseguiu parar a tempo e atingiu a traseira da caminhonete, vindo a cair na vala central.

O condutor da moto que bateu na traseira da S10 e a criança ocupante da outra CG foram socorridos por equipes da CCR ViaSul e Samu, sendo encaminhados para atendimento médico.

O fluxo ficou lento nos dois sentidos até a remoção das vítimas e dos veículos acidentados.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Droga seria transportada até Novo Hamburgo

Denúncia feita pelo WhatsApp da BM levou a polícia até o endereço onde a mulher estava

Mãe de Rafael Mateus Winques, 11 anos, confessou ter matado o filho

São 12 mandados de busca e apreensão sendo cumpridos no Rio e em São Paulo