Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Acidentes na BR-386 em Lajeado resultam em dois feridos

Fluxo ficou lento nos dois sentidos até a remoção das vítimas e dos veículos acidentados

Foto: Marcio Steiner / Grupo Independente

Dois acidentes de trânsito ocorridos por volta das 7h10min desta quarta-feira, dia 1º, na BR-386, em Lajeado, resultaram em dois feridos.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma motocicleta CG preta placa de Lajeado e um automóvel não identificado se envolveram em uma primeira situação nas imediações do viaduto sobre a Avenida Senador Alberto Pasqualini. Uma criança que ocupava a motocicleta acabou caindo. O condutor com o automóvel abandonou o local. Eles seguiam no sentido interior – capital.

Em seguida, o motorista de uma caminhonete S10 de Lajeado, que seguia no mesmo sentido, para não atingir a criança e a moto a sua frente, freou bruscamente. Atrás da S10 vinha uma outra motocicleta CG cinza, também de Lajeado. O piloto desta não conseguiu parar a tempo e atingiu a traseira da caminhonete, vindo a cair na vala central.

O condutor da moto que bateu na traseira da S10 e a criança ocupante da outra CG foram socorridos por equipes da CCR ViaSul e Samu, sendo encaminhados para atendimento médico.

O fluxo ficou lento nos dois sentidos até a remoção das vítimas e dos veículos acidentados.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Encontro entre Eduardo Leite e representantes da Famurs também acena com apoio da Brigada Militar na fiscalização contra aglomerações

Estado recebeu 11 pedidos de reconsideração, mas somente dois foram aceitos

Decisão está publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira

Eleitores que não comprovarem motivo da ausência no período determinado ficam com título irregular e deverão pagar multa