Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

BM prende homem e apreende menor por tráfico em Estrela

Foto: Divulgação / BM

Uma prisão e uma apreensão por tráfico de drogas foram registrados pela Brigada Militar durante a sexta-feira, dia 17, no Bairro Imigrantes em Estrela

No primeiro caso às 10h45min a BM realizava patrulhamento pelo bairro quando na Rua Thomas Pereira Neto avistou um elemento conhecido pela prática de tráfico.  Quando notou a presença da viatura ele demonstrou nervosismo e se desfez de algum objeto no pátio de uma residência. Na tentativa de abordagem o suspeito fugiu. Após ser perseguido por algumas quadras ele acabou sendo capturado. Em busca pessoal, foi localizado uma balança de precisão, R$ 197 em espécie. Já no pátio da residência onde foi dispensado o objeto foi localizado uma pedra de crack de 5g.

O homem recebeu voz de prisão, e foi conduzido ao hospital e depois até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. Em busca minuciosa na DP foi localizada mais uma bucha de cocaína nas meias do indivíduo.

Menor apreendido

A tarde, por volta de 14h45min, a BM realizava novo patrulhamento pelo mesmo bairro quando foi até um local onde sabia-se que ocorria o tráfico de drogas. Ao chegar no local, os policiais avistaram um menor, conhecido pela prática da venda de entorpecentes. Ele foi abordado, e com o mesmo os brigadianos encontraram seis pedras de crack e R$ 12 em dinheiro trocado. O jovem foi apreendido, encaminhado ao hospital, e na sequência à DPPA.

Foto: Divulgação / BM

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também