Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Bom Retiro do Sul confirma segundo caso de Covid-19

O Prefeito de Bom Retiro do Sul, Edmilson Busatto, anunciou no final da tarde desta segunda-feira, dia 20, a confirmação do segundo caso de covid-19 no município.

Segundo o comunicado publicado na página da prefeitura no Facebook, trata-se de um paciente de 54 anos, que está internado no Hospital de Caridade Sant’Ana. O exame que testou positivo foi realizado pelo Laboratório Central do Estado (Lacen).

O primeiro caso do município foi confirmado no dia 9 de abril. O paciente é um homem de 25 anos que segue em isolamento domiciliar sendo acompanhado pela equipe da Saúde do município.

No último boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura, a cidade contava com 26 pessoas em acompanhamento domiciliar – sem material coletado para exame, e dois casos tiveram exames que testaram negativos, e um caso ainda segue em espera pelo resultado do exame.

O prefeito ressaltou a importância de se manter os cuidados de higienização e de distanciamento social, sem aglomerações para prevenir o contágio do vírus.

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também