Giro do Vale / Destaque / Saúde

Estado confirma novos casos de covid-19 em Estrela e Teutônia

No total o RS contabilizou 46 novos casos na manhã desta quinta-feira, dia 30

Foto: Divulgação

A Secretaria Estadual de Saúde confirmou na manhã desta quinta-feira, dia 30, mais 46 casos de pacientes que tiveram resultado positivo para covid-19, nos exames realizados no Laboratório Central do Estado (Lacen). Cinco desses novos casos estão no Vale do Taquari.

Estrela teve mais quatro casos confirmados, chegando agora ao total de 10 casos positivos para pacientes com o novo coronavírus segundo o painel de controle do Governo do Estado. O município tem três casos de pacientes considerados recuperados.

O outro caso confirmado nesta manhã no Vale do Taquari é de Teutônia. O município chega assim a dois casos confirmados até o momento.

O Vale do Taquari agora tem um total de 152 pessoas que tiveram resultado positivo para covid-19, segundo o levantamento da Secretaria Estadual da Saúde. Desses, 40 são considerados recuperados, e quatro óbitos foram registrados, todos em Lajeado.

Passo Fundo uma das cidades com grande incidência de casos, teve a confirmação de mais 17 pacientes com covid-19 nesta manhã, sendo a cidade que apresentou o maior número de casos nesse levantamento.

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Polícia já estava monitorando o indivíduo e acabou concretizando o flagrante em uma via lateral da rodovia, próximo ao Shopping Lajeado

Presidente falou com grupo de empresários em São Paulo e destacou que imunizante será distribuído de graça para a população

Foram mais de 15 mil infecções no período, superando o auge anterior que ocorreu no final do mês de julho

Em meio a onda de calor, temporais começam a atingir o Estado