Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Estado confirma novos casos de covid-19 em Estrela e Teutônia

Foto: Divulgação

A Secretaria Estadual de Saúde confirmou na manhã desta quinta-feira, dia 30, mais 46 casos de pacientes que tiveram resultado positivo para covid-19, nos exames realizados no Laboratório Central do Estado (Lacen). Cinco desses novos casos estão no Vale do Taquari.

Estrela teve mais quatro casos confirmados, chegando agora ao total de 10 casos positivos para pacientes com o novo coronavírus segundo o painel de controle do Governo do Estado. O município tem três casos de pacientes considerados recuperados.

O outro caso confirmado nesta manhã no Vale do Taquari é de Teutônia. O município chega assim a dois casos confirmados até o momento.

O Vale do Taquari agora tem um total de 152 pessoas que tiveram resultado positivo para covid-19, segundo o levantamento da Secretaria Estadual da Saúde. Desses, 40 são considerados recuperados, e quatro óbitos foram registrados, todos em Lajeado.

Passo Fundo uma das cidades com grande incidência de casos, teve a confirmação de mais 17 pacientes com covid-19 nesta manhã, sendo a cidade que apresentou o maior número de casos nesse levantamento.

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também