Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Homem é executado em Estrela na presença da companheira e de uma criança

Foto: Divulgação

Um homicídio foi registrado por volta das 4h15min desta sexta-feira, dia 3, no Bairro das Indústrias, em Estrela.

Conforme o policiamento, dois indivíduos arrombaram a porta e invadiram uma residência localizada na Rua José Leopoldo Keller. Os suspeitos estavam encapuzados, usavam luvas e roupas com a inscrição “Polícia Civil”. Os criminosos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra um homem que estava na cama com a sua companheira e uma criança do casal.

O homem de 21 anos, morreu no local. A sua companheira de 24 anos de idade foi atingida de raspão e precisou ser encaminhada para atendimento médico. Ela está fora de perigo. A criança de 2 anos não ficou ferida.

A cerca de um quilômetro do local do crime, nas proximidades do Porto de Estrela, a Polícia encontrou um automóvel Hyundai IX35 de cor branca e em seu interior dois estojos calibre 9mm, o mesmo utilizado na execução. Verificado ainda que o carro estava com placas clonadas sendo proveniente de roubo ocorrido em janeiro deste ano em Caxias do Sul.

O local do homicídio foi isolado pela Brigada Militar, sendo acionada a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias de Santa Cruz do Sul para fazer os levantamentos, dando início na investigação.

Ainda conforme a Polícia, Pires havia sido preso em 2019 por porte irregular de arma de fogo. Seu corpo foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado. 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também