Giro do Vale / Destaque / Estrela / Polícia

Homem é executado em Estrela na presença da companheira e de uma criança

Carro utilizado no crime foi encontrado nas imediações do Porto

Foto: Divulgação

Um homicídio foi registrado por volta das 4h15min desta sexta-feira, dia 3, no Bairro das Indústrias, em Estrela.

Conforme o policiamento, dois indivíduos arrombaram a porta e invadiram uma residência localizada na Rua José Leopoldo Keller. Os suspeitos estavam encapuzados, usavam luvas e roupas com a inscrição “Polícia Civil”. Os criminosos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra um homem que estava na cama com a sua companheira e uma criança do casal.

O homem de 21 anos, morreu no local. A sua companheira de 24 anos de idade foi atingida de raspão e precisou ser encaminhada para atendimento médico. Ela está fora de perigo. A criança de 2 anos não ficou ferida.

A cerca de um quilômetro do local do crime, nas proximidades do Porto de Estrela, a Polícia encontrou um automóvel Hyundai IX35 de cor branca e em seu interior dois estojos calibre 9mm, o mesmo utilizado na execução. Verificado ainda que o carro estava com placas clonadas sendo proveniente de roubo ocorrido em janeiro deste ano em Caxias do Sul.

O local do homicídio foi isolado pela Brigada Militar, sendo acionada a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias de Santa Cruz do Sul para fazer os levantamentos, dando início na investigação.

Ainda conforme a Polícia, Pires havia sido preso em 2019 por porte irregular de arma de fogo. Seu corpo foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado. 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Em Estrela o sinistro ocorreu no Bairro Pinheiros, e em Marques de Souza, em uma área às margens da BR-386

Teste do etilômetro acusou 0,49 miligramas de álcool por litro de ar expelido

Vítima estava amarrada no sofá da sala quando a polícia chegou em sua residência

Caso que ocorreu em Erechim, no Norte do Estado, é apurado pela Polícia Civil e pelo Ministério Público