Giro do Vale / Destaque / Lajeado / Saúde

Lajeado tem nova morte confirmada por covid-19, e mais nove casos positivos

Confirmação foi feita em comunicado da Secretaria Estadual de Saúde

Foto: Divulgação

A Secretaria Estadual da Saúde confirmou na manhã desta quarta-feira, dia 29, mais nove casos de pacientes que testaram positivo para coronavírus em Lajeado. O resultado saiu após exames realizados no Laboratório Central do Estado. Também foi confirmado um óbito de uma idosa de 89 anos em função do novo coronavírus.

A vítima fatal estava internada no Hospital Bruno Born desde o sábado, dia 25, e morreu no domingo, dia 26. A confirmação ocorreu somente hoje. Ela possuía doenças respiratórias e neurológicas crônicas.

Além do resultado positivo na paciente que morreu, os novos casos correspondem a mulheres de 76 anos, 31 anos, 74 anos, 76 anos, e homens de 72 anos, 29 anos, 52 anos, e 54 anos, todos internados no Hospital Bruno Born.

Lajeado agora contabiliza quatro mortes por covid-19. Já são 72 casos confirmados no município, e desses, 20 são considerados recuperados.

Encantado também teve mais um caso confirmado nesta manhã, chegando agora a oito casos confirmados, e dois curados.

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Estado pode recorrer e deve analisar decisão nesta quinta-feira

No Vale do Taquari a temperatura deve variar entre 19ºC e 28ºC

Vítima fata é um homem de 41 anos que dirigia um dos veículos de carga envolvido na colisão

Serão beneficiados 3,6 milhões nascidos em agosto e outros 1,6 milhão que fazem parte do Bolsa Família, com número final 3 do NIS