Giro do Vale / Saúde

Porto Alegre tem oitava morte por coronavírus, e total no RS chega a 18

Vítima é um homem, de 71 anos, que estava internado no Hospital de Clínicas

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde informou mais uma morte em decorrência do coronavírus em Porto Alegre, na noite da segunda-feira, dia 13. Trata-se de um homem, de 71 anos, com histórico de diabetes e que estava internado na UTI do Hospital de Clínicas. Segundo a pasta, a vítima passou a apresentar os sintomas da Covid-19 no dia 15 de março e estava internado desde o dia 20. Agora, Capital registra 8 óbitos em decorrência da doença e o Rio Grande do Sul, 18. 

Mais cedo, uma idosa de 87 anos também teve o óbito confirmado pela prefeitura. Ela havia sido internada na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Ernesto Dornelles no dia 29 de março, quando foi testada para infecção pelo novo coronavírus pelo Laboratório Central do Estado.

Número de casos subiu para 324 na cidade

A Secretaria Municipal da Saúde também atualizou o número de casos de Covid-19 em Porto Alegre. Segundo o último informe, publicado nesta segunda-feira, às 20h, a Capital registra 324 casos confirmados da doença. Um aumento de 13 novos, nas últimas 24h. Segundo a pasta municipal, 430 casos seguem em análise e 1.016 foram descartados.

Estado atingiu 685 casos 

A Secretaria Estadual da Saúde, em seu último boletim epidemiológico, publicado às 18h40min desta segunda-feira, atualizou para 685 o número de casos confirmados de Covid-19 no Rio Grande do Sul. Segundo a pasta, o coronavírus já atinge, pelo menos, 87 municípios do Estado, tendo vitimado 17 pessoas, até o momento.

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Contaminação do produto pode provocar uma nova queda das exportações brasileiras

Técnico Eduardo Coudet deve escalar nesta quinta-feira o que tiver de melhor à disposição

Confira as explicações a algumas das principais dúvidas relacionadas ao novo cronograma de retomada das escolas

Estado registrou 68 novos óbitos apenas nas últimas 24 horas