Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Taquari, Estrela e Lajeado terão uso obrigatório de máscaras

Foto: Divulgação

A prefeitura de Taquari torna obrigatório o uso de máscaras a partir de segunda-feira, dia 20. A medida será aplicada especialmente para quem atua no comércio da cidade, bem como para os clientes.

Após o anúncio de que o Governo do Estado permitirá a flexibilização da abertura do comércio no interior do Estado, o município está elaborando o Decreto que deve ser publicado ainda nesta quinta-feira, dia 16. Até a publicação, não está permitida a abertura do comércio.

A prefeitura de Taquari também está definindo sobre a aplicação de multa para quem desrespeitar a determinação do uso de máscaras. Isso também deve constar no novo decreto

Estrela também torna obrigatório o uso de máscaras a partir de segunda-feira, dia 20, e em Lajeado a medida passa a valer na sexta-feira, dia 24.

Giro do Vale

Compartilhe:

Comentários

  • Anônimo
    16 abril, 2020

    Tu bem nada contra só eu acho que já que vai ser obrigatório o uso de máscaras a prefeitura de Taquari deve se responsabilizar de providenciar essas máscaras pra população,pois tem muitas pessoas que não tem condições de comprar minha opinião

    • Anônimo
      16 abril, 2020

      Parem de mimimi para comprar cerveja todo mundo tem dinheiro agora para uma máscara que custa 10 reais tá se tornando o fim do mundo. Pela mor de deus criem vergonha na cara e comecem a se proteger não fiquem esperando pelo governo.
      16/04 1924 mortos e mais de 30 mil infectados

  • Anonimo
    16 abril, 2020

    Os municípios podem exigir a obrigatoriedade de uso se eles fornecem as máscaras.

  • Taquari
    18 abril, 2020

    Melhor mesmo é tudo fechado e em isolamento, bom senso…..

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também