Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Uso de máscara passa a ser exigido em Bom Retiro, Teutônia e Venâncio Aires

Foto: Fernando Dias / Divulgação

O uso de máscaras passa a ser exigido em mais três municípios da região nesta segunda-feira, dia 27. Bom Retiro do Sul, Teutônia, no Vale do Taquari, e Venâncio Aires no Vale do Rio Pardo passam a adotar a medida para ambientes públicos e privados, conforme preveem os decretos publicados para cada cidade. A medida é preventiva e visa a proteção contra o coronavírus.

Em Bom Retiro do Sul a obrigação vale para todos que forem acessar estabelecimentos comerciais, de prestação de serviços, industriais e órgãos públicos. Em Teutônia a medida vale para todo o território do município. Em Venâncio Aires agentes comunitárias de saúde farão a distribuição de máscaras na região central da cidade.

Outras cidades da região já haviam colocado em prática a obrigatoriedade do uso de máscaras. É o caso de Estrela, Lajeado, Taquari, Arroio do Meio e Colinas. Outros municípios ainda não tornaram obrigatório, mas recomendam que a população utilize. A orientação nos decretos pede que as máscaras sejam de tecido com camada dupla.

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também