Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Venâncio Aires registra terceira morte por covid-19

Foto: Divulgação

A terceira morte de paciente com civod-19 em Venâncio Aires foi confirmada pela prefeitura do município através das redes sociais nesta quarta-feira, dia 29. A mulher de 54 anos que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Sebastião Mártir tinha problemas cardíacos e era esposa do homem de 58 anos que faleceu no último domingo, 26, também vítima do vírus.

A filha do casal, uma menor de idade também confirmada com Coronavírus, teve alta hoje da Casa de Saúde. O filho da mulher está em isolamento domiciliar. 

Segundo a prefeitura, neste momento, 26 pessoas da cidade estão acometidas com o novo Coronavírus. Destes, nove já estão recuperados, nove estão em isolamento domiciliar, e cinco estão internados no Hospital São Sebastião Mártir.  Já são 113 pacientes testados, sendo 77 pelo Laboratório Central do Estado que confirmou 10 pacientes, negativou 56, descartou quatro e analisa ainda exames de outras sete pessoas. 

Já os testes rápidos aplicados pela Secretaria de Saúde chegam ao número de 29 aplicações. Sendo que 13 confirmaram para o Coronavírus e 16 negativaram.

Os laboratórios privados também já estão realizando exames de PCR, iguais aos do Lacen, os dados mostram que sete exames foram feitos na rede particular do Município, sendo três confirmados e quatro negativados.

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também