Giro do Vale / Polícia / Teutônia

BM apreende drogas em Teutônia

Suspeito se desfez dos entorpecentes enquanto fugia dos policiais

Foto: Divulgação / BM

A Brigada Militar de Teutônia recebeu informações sobre a chegada de uma expressiva quantidade de drogas que ocorreria no município, e intensificou as rondas próximo aos pontos de comercialização de entorpecentes do município, na noite da segunda-feira, dia 18.

Por volta das 23h50min, durante o patrulhamento os policiais avistaram uma moto Honda Biz trafegando próximo ao cruzamento dos trilhos, indo em direção ao Loteamento 8.Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor da moto empreendeu fuga, e foi acompanhado pela BM, por cerca de dois quilômetros.

Na Rua 16 de Abril o elemento foi abordado, identificado e os policiais fizeram revista minuciosa. Não foi encontrado nada com o mesmo.

Em averiguação posterior, pelo trajeto percorrido, os policiais foram informados por populares que o motoqueiro havia arremessado um objeto durante a fuga. Foi encontrado um pacote contendo uma balança de precisão, 141,6g de maconha e 36,3g de cocaína. O material foi apreendido.

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Ônibus, que viajava do Pará a Santa Catarina, saiu da pista e tombou na margem da rodovia na altura do km 668, no trecho conhecido como Curva da Santa, segundo a PRF

Homem de 77 anos, faleceu nesta madrugada no Hospital Bruno Born

Esses vacinados, receberão a segunda dose em um intervalo de 28 dias

Quem optar pelo parcelamento em três vezes, esta também é a última semana para pagar a primeira parcela