Giro do Vale / Geral / Taquari

BM de Taquari prende integrante de facção que estava foragido

Indivíduo considerado de alta periculosidade estava se refugiando em uma casa no Bairro Coqueiros

Foto: Divulgação

A Brigada Militar de Taquari realizou a captura de um indivíduo, de 27 anos, de São Leopoldo, que estava na condição de foragido do sistema prisional. A ação ocorreu na manhã desta quinta-feira, por volta das 11h10min, na Rua José Martins Saraiva, Bairro Coqueiros.

A BM ficou sabendo que um homem, integrante de uma facção criminosa, e de alta periculosidade, estaria se escondendo no município, mais precisamente em um endereço do Bairro Coqueiros.

Policiais realizaram o monitoramento de um dos possíveis endereços e em determinado momento o suspeito foi visualizado em frente à casa. Ele foi abordado e tentou fugir, mas acabou sendo capturado.

Sua identidade foi confirmada e ele recebeu voz de prisão. Em seguida foi encaminhado ao hospital para os procedimentos de praxe, e depois foi apresentado na Delegacia de Polícia para o registro. Na sequência o homem foi levado ao presídio.

Ele possui antecedentes policiais por homicídio doloso, tráfico de entorpecentes, disparo de arma de fogo e ameaça.

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Estado pode recorrer e deve analisar decisão nesta quinta-feira

No Vale do Taquari a temperatura deve variar entre 19ºC e 28ºC

Vítima fata é um homem de 41 anos que dirigia um dos veículos de carga envolvido na colisão

Serão beneficiados 3,6 milhões nascidos em agosto e outros 1,6 milhão que fazem parte do Bolsa Família, com número final 3 do NIS