Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Estado reconhece 98 novos casos de coronavírus no Vale do Taquari

Foto: Divulgação

O boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES) no início da noite desta sexta-feira, dia 15, reconheceu 98 novos casos de coronavírus no Vale do Taquari. Com isso a região alcança 604 casos segundo o levantamento do Governo do Estado, porém o número pode ser maior, de acordo com os levantamentos que os municípios vêm apresentando, onde muitos exames são reconhecidos posteriormente pela SES.

Segundo o boletim, confira as cidades da região e casos confirmados: Lajeado (25), Taquari (32), Estrela (13), Arroio do Meio (7), Teutônia (6), Cruzeiro do Sul (6), Bom Retiro do Sul (1), Colinas (1), Santa Clara do Sul (1), Progresso (3), Sério (1), Anta Gorda (1), Paverama (1), e São José do Herval (1).

No Estado foram confirmados 606 novos casos no dia de hoje. Desses, 496 são por testes rápidos e por critério clínico. Foram confirmados 6 óbitos pelo novo coronavírus, dois deles em Lajeado, onde duas idosas de 82 e 84 anos morreram no Hospital Bruno Born. O número estimado de pacientes curados no RS é de 2.117 (57,1% dos casos).

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também