Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Foragido é preso em Taquari, ameaça policiais e tenta suborno de R$ 250 mil

Na tarde da sexta-feira, dia 22, a Brigada Militar de Taquari foi informada sobre um indivíduo que estava na condição de foragido e se dirigia para o município. Com informação do possível endereço onde o homem estaria, uma guarnição foi até o local e encontrou seu carro em frente à casa de seus pais.

Com permissão, os policiais entraram na residência, e confirmaram a identidade do homem de 24 anos. Ele recebeu voz de prisão, e neste momento investiu contra os brigadianos que precisaram conter o elemento e algemá-lo. Ele ameaçou os policiais dizendo que quando saísse da cadeia mataria quem o prendeu.

O indivíduo foi encaminhado posteriormente ao Hospital São José e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de Lajeado para ser levado novamente ao presídio. Durante o trajeto à DPPA, o elemento ofereceu R$ 250 mil para os policiais para os policiais para que o deixassem fugir. O fato gravado em áudio pelos policiais militares com o celular e consignado no registro policial, crime pelo qual o indivíduo responderá.

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também