Giro do Vale / Taquari

Foragido é preso em Taquari, ameaça policiais e tenta suborno de R$ 250 mil

Brigada Militar chegou até o indivíduo através de denúncia anônima

Na tarde da sexta-feira, dia 22, a Brigada Militar de Taquari foi informada sobre um indivíduo que estava na condição de foragido e se dirigia para o município. Com informação do possível endereço onde o homem estaria, uma guarnição foi até o local e encontrou seu carro em frente à casa de seus pais.

Com permissão, os policiais entraram na residência, e confirmaram a identidade do homem de 24 anos. Ele recebeu voz de prisão, e neste momento investiu contra os brigadianos que precisaram conter o elemento e algemá-lo. Ele ameaçou os policiais dizendo que quando saísse da cadeia mataria quem o prendeu.

O indivíduo foi encaminhado posteriormente ao Hospital São José e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de Lajeado para ser levado novamente ao presídio. Durante o trajeto à DPPA, o elemento ofereceu R$ 250 mil para os policiais para os policiais para que o deixassem fugir. O fato gravado em áudio pelos policiais militares com o celular e consignado no registro policial, crime pelo qual o indivíduo responderá.

Ainda não há comentários

Envie-nos o seu comentário

Publicidade

Últimas Notícias

Outro envolvido, foi encaminhado ao hospital com ferimentos graves

Fatalidade ocorreu na Estrada Geral, da localidade de Posses

Estado contabiliza ao menos 178 mortes pelo coronavírus

No Vale do Taquari a temperatura irá variar entre 10ºC e 17C