Giro do Vale / Taquari

Tentativa de homicídio é registrada após acidente de trânsito em Taquari

Vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na perna

Foto: Divulgação

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta sexta-feira na Rua 7 de Setembro em Taquari. Por volta das 15h30min a Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência de um indivíduo que estava em via pública apresentando um ferimento provocado por disparo de arma de fogo.

Chegando ao local os policiais se depararam com a vítima, um homem de 36 anos, que estava caído em via pública, próximo ao carro da empresa em que trabalha, e ferido. Foi acionado o SAMU que removeu o homem até o hospital da cidade para receber atendimento.

Segundo a Brigada Militar, testemunhas revelaram que o fato ocorreu após um acidente de trânsito com danos materiais, onde houve uma discussão e um dos envolvidos sacou uma arma e disparou contra a vítima.

Posteriormente a BM conseguiu identificar o autor do atentado, um homem de 33 anos. Os policiais foram até a casa do acusado, e não o encontrando lá seguiram as buscas. Em seguida o advogado do autor do disparo, ligou para a BM, informando que seu cliente se apresentaria espontaneamente na Delegacia de Polícia.

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Vítima fata é um homem de 41 anos que dirigia um dos veículos de carga envolvido na colisão

Serão beneficiados 3,6 milhões nascidos em agosto e outros 1,6 milhão que fazem parte do Bolsa Família, com número final 3 do NIS

Quina teve 52 acertadores e cada um vai receber R$ 34,3 mil

Nebulosidade pode estar acompanhada de instabilidade em pontos isolados do Estado