Giro do Vale / Taquari

Tentativa de homicídio é registrada após acidente de trânsito em Taquari

Vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na perna

Foto: Divulgação

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta sexta-feira na Rua 7 de Setembro em Taquari. Por volta das 15h30min a Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência de um indivíduo que estava em via pública apresentando um ferimento provocado por disparo de arma de fogo.

Chegando ao local os policiais se depararam com a vítima, um homem de 36 anos, que estava caído em via pública, próximo ao carro da empresa em que trabalha, e ferido. Foi acionado o SAMU que removeu o homem até o hospital da cidade para receber atendimento.

Segundo a Brigada Militar, testemunhas revelaram que o fato ocorreu após um acidente de trânsito com danos materiais, onde houve uma discussão e um dos envolvidos sacou uma arma e disparou contra a vítima.

Posteriormente a BM conseguiu identificar o autor do atentado, um homem de 33 anos. Os policiais foram até a casa do acusado, e não o encontrando lá seguiram as buscas. Em seguida o advogado do autor do disparo, ligou para a BM, informando que seu cliente se apresentaria espontaneamente na Delegacia de Polícia.

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Contaminação do produto pode provocar uma nova queda das exportações brasileiras

Técnico Eduardo Coudet deve escalar nesta quinta-feira o que tiver de melhor à disposição

Confira as explicações a algumas das principais dúvidas relacionadas ao novo cronograma de retomada das escolas

Estado registrou 68 novos óbitos apenas nas últimas 24 horas