Giro do Vale / Destaque / Estrela / Polícia

Cadáver é localizado enterrado em área de mata em Estrela

Corpo da vítima apresentava pelo menos duas perfurações de tiros

Foto: Divulgação / Polícia Civil

O corpo de um homem foi localizado enterrado em uma área de matagal no Bairro Moinhos em Estrela, por volta das 21h30min, desta quinta-feira, dia 4. A Força Tática da Brigada Militar encontrou o cadáver enterrado em uma cova rasa, e as mãos estavam para o lado de fora da terra, o que facilitou a localização.

Segundo o registro feito na Polícia Civil, o corpo estava em uma região com vegetação, na Rua dos Marinheiros, no Loteamento Marmitt, próximo aos trilhos de trem.

O Corpo de Bombeiros de Estrela foi chamado para fazer a remoção do corpo. A vítima estava com uma camisa vermelha. Segundo o delegado Dinarte Marshall Junior, o cadáver estaria no local a aproximadamente uma semana. A vítima que não foi identificada, apresentava pelo menos duas perfurações provocadas por disparo de arma de fogo.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Santa Cruz do Sul esteve no local realizando levantamentos. Na sequência o corpo foi encaminhado para passar por necropsia no DML de Lajeado.

Para o delegado titular da DP de Estrela, Juliano Stobe, agora a Plícia Civil irá trabalhar na identificação da vítima. E na sequência a investigação prosseguirá, tendo uma das linhas ligadas a possibilidade de envolvimento com o tráfico de drogas.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Estado pode recorrer e deve analisar decisão nesta quinta-feira

No Vale do Taquari a temperatura deve variar entre 19ºC e 28ºC

Vítima fata é um homem de 41 anos que dirigia um dos veículos de carga envolvido na colisão

Serão beneficiados 3,6 milhões nascidos em agosto e outros 1,6 milhão que fazem parte do Bolsa Família, com número final 3 do NIS