Giro do Vale / Destaque / Estrela / Polícia

Cadáver é localizado enterrado em área de mata em Estrela

Corpo da vítima apresentava pelo menos duas perfurações de tiros

Foto: Divulgação / Polícia Civil

O corpo de um homem foi localizado enterrado em uma área de matagal no Bairro Moinhos em Estrela, por volta das 21h30min, desta quinta-feira, dia 4. A Força Tática da Brigada Militar encontrou o cadáver enterrado em uma cova rasa, e as mãos estavam para o lado de fora da terra, o que facilitou a localização.

Segundo o registro feito na Polícia Civil, o corpo estava em uma região com vegetação, na Rua dos Marinheiros, no Loteamento Marmitt, próximo aos trilhos de trem.

O Corpo de Bombeiros de Estrela foi chamado para fazer a remoção do corpo. A vítima estava com uma camisa vermelha. Segundo o delegado Dinarte Marshall Junior, o cadáver estaria no local a aproximadamente uma semana. A vítima que não foi identificada, apresentava pelo menos duas perfurações provocadas por disparo de arma de fogo.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Santa Cruz do Sul esteve no local realizando levantamentos. Na sequência o corpo foi encaminhado para passar por necropsia no DML de Lajeado.

Para o delegado titular da DP de Estrela, Juliano Stobe, agora a Plícia Civil irá trabalhar na identificação da vítima. E na sequência a investigação prosseguirá, tendo uma das linhas ligadas a possibilidade de envolvimento com o tráfico de drogas.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Pessoas que estariam organizando um encontro chamado de “Festa Clandestina 27” serão investigados pela Polícia Civil

Um grupo de 19 pessoas foi flagrado no local ouvindo som alto. Também foram localizados entorpecentes durante a revista pessoal

A aplicação da vacina deve ser agendada pelo telefone 3766-1640, ou diretamente na Sala de Vacina, na UBS Centro.

Operação ocorreu para conter aglomerações na cidade