Giro do Vale / Destaque / Polícia / Taquari

Homem é executado a tiros em Taquari

Carro que possivelmente foi utilizado pelos autores do crime, foi encontrado incendiado em Tabaí

Foto: Divulgação

Um homicídio foi registrado em Taquari na noite da quinta-feira, dia 11. Segundo informações da Brigada Militar, um homem foi morto a tiros no Bairro Léo Alvim Faller, por volta das 19h.

A vítima, Anderson Silva dos Santos, 31 anos, estava na Rua Mário Saraiva, quando homens chegaram e o atingiram com diversos disparos de arma de fogo. No local foram encontrados pelo menos sete estojos de calibre 9mm, e 16 estojos de calibre .32. Dois suspeitos da autoria da execução teriam sido vistos por populares em um bar das proximidades perguntando pela vítima, pouco antes de consumarem o fato.

Outro homem que não teve a identidade revelada também acabou sendo atingido na boca. Ele foi encaminhado para atendimento médico no hospital de Montenegro.

Pouco depois do crime, um veículo Kadett com placas de Sapucaia foi encontrado incendiado em Tabaí. A suspeita é de que ele possa ter sido utilizado pelos criminosos.

O corpo de Santos foi encaminhado para necropsia no DML de Porto Alegre.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Mapa preliminar aponta 75% do RS em bandeira vermelha

De acordo com a MetSul Meteorologia, deve chover mais nas áreas afetadas pelas enchentes, como os Vales e a Grande Porto Alegre

Prefeitos, secretários e assessores de cidades atingidas estiveram reunidos nesta manhã

Bombeiros não conseguiram chegar ao local em função da cheia do Rio Taquari