Giro do Vale / Destaque / Saúde

Vale do Taquari terá bandeira laranja pela quarta semana consecutiva

Mapa do Distanciamento Controlado foi atualizado pelo Governo Estadual neste sábado, dia

Foto: Divulgação

O Governo do Estado realizou a quinta rodada do Distanciamento Controlado neste sábado, dia 6. Foram divulgadas as determinações e as bandeiras das regiões, com os protocolos a serem seguidos de segunda-feira, dia 8, até o domingo, dia 14 de junho.

Pela quarta semana consecutiva o Vale do Taquari permanecerá com bandeira Laranja, o que deixa as restrições implementadas através do Estado e Municípios, mais flexibilizadas.

Das 20 regiões em que foi dividido o território gaúcho, três que estavam com bandeira amarela (risco baixo) passaram para laranja (risco médio): Ijuí, Santa Rosa e Santa Cruz do Sul. Na atualização divulgada neste sábado, apenas a região de Pelotas apresentou melhora, reduzindo de laranja para amarela.

Para consultar o mapa com a cor de cada cidade e os protocolos que regram o funcionamento de mais de cem atividades econômicas criados pelo governo do Estado, acesse https://distanciamentocontrolado.rs.gov.br.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Natural de Cruzeiro do Sul, Deoclécio Luís De Bem, 55 anos, foi visto pela última vez, no dia 6 de novembro de 2019

Com o preso foram encontrados 86 pacotes de cigarros contrabandeados, material para recarga, espoletas, estojos de munições e insumos para recargas.

Luiz Fernando Mainardi (PT) disse que pretendia unir, mas “iniciativa acabou, paradoxalmente, por incentivar divisões”