Giro do Vale / Geral

Jovem é preso por tráfico de drogas em Bom Retiro do Sul

Com ele a BM localizou quantidade de cocaína e maconha

Foto: Divulgação / BM

Após receber informações de que um indivíduo já conhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas estaria em atitude suspeita, nas proximidades de um local conhecido como ponto de venda de drogas, uma guarnição da Brigada Militar de Bom Retiro do Sul se deslocou, e realizou a abordagem de um jovem de 19 anos, na Rua Senador Pinheiro Machado, nas proximidades do Supermercado Portz, por volta das 16h30min.

O indivíduo foi identificado, e durante revista pessoal, os policiais encontraram no bolso da calça do suspeito, um potinho contendo 10 buchas de cocaína e uma bucha de maconha, além de R$ 70 e um aparelho celular.

Ele recebeu voz de prisão e na sequência passou por exame de corpo de delito, sendo apresentado depois na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. Segundo a BM o preso já possui antecedentes criminais por tráfico e posse de entorpecentes, recuperação de veículo, roubo com lesões, apropriação indébita e perturbação.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Compra ocorrerá se o imunizante for autorizado pela Anvisa, e não estiver incluído no Plano Nacional de Imunização

Este será o segundo aumento em 26 dias

O pagamento de aproximadamente R$ 248 milhões de auxílio emergencial ocorrerá na quinta-feira, dia 28

Comissão organizadora e Poder Público de Teutônia decidem por novo adiamento do evento de aniversário, em virtude da pandemia