Giro do Vale / Polícia / Venâncio Aires

Motociclista morre em colisão no interior de Venâncio Aires

Moto tem placa de Venâncio Aires, enquanto que a picape é de Mato Leitão

Foto: Divulação

Acidente de trânsito com morte foi registrado na tarde de sábado, dia 29, em Venâncio Aires. A colisão entre uma moto e uma picape aconteceu em Linha Santa Emília, próximo ao antigo Balneário Arenhardt. O motociclista identificado como Adriano Luiz Schuster, de 21 anos, seria morador de Linha Silva Tavares e não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

A Brigada Militar esteve no local e o trânsito ficou em meia pista. Samu chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local o motociclista já estava morto. A Polícia Civil se deslocou para analisar a cena do crime. A perícia foi acionada para auxiliar as investigações.

O motorista da picape Mitsubishi L200 Triton, de 59 anos, é do interior de Mato Leitão, de Linha Arroio Bonito. Ele seguia no sentido interior/centro, enquanto que a moto Honda Titan 125 seguia no sentido contrário. Condutor não apresentava sinais de embriaguez. O condutor do automóvel ficou com pequenas escoriações na orelha esquerda, em razão dos estilhaços de vidro quebrado.

Rádio Terra

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Moradora sofreu queimaduras e foi atendida pelo Samu

Os cinco animais apresentavam sinais de desnutrição e estavam em péssima situação de higiene

Ministério da Saúde confirmou o envio dessa nova remessa

Dia começa com temperaturas amenas em vários pontos do Estado