Giro do Vale / Polícia / Venâncio Aires

Motociclista morre em colisão no interior de Venâncio Aires

Moto tem placa de Venâncio Aires, enquanto que a picape é de Mato Leitão

Foto: Divulação

Acidente de trânsito com morte foi registrado na tarde de sábado, dia 29, em Venâncio Aires. A colisão entre uma moto e uma picape aconteceu em Linha Santa Emília, próximo ao antigo Balneário Arenhardt. O motociclista identificado como Adriano Luiz Schuster, de 21 anos, seria morador de Linha Silva Tavares e não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

A Brigada Militar esteve no local e o trânsito ficou em meia pista. Samu chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local o motociclista já estava morto. A Polícia Civil se deslocou para analisar a cena do crime. A perícia foi acionada para auxiliar as investigações.

O motorista da picape Mitsubishi L200 Triton, de 59 anos, é do interior de Mato Leitão, de Linha Arroio Bonito. Ele seguia no sentido interior/centro, enquanto que a moto Honda Titan 125 seguia no sentido contrário. Condutor não apresentava sinais de embriaguez. O condutor do automóvel ficou com pequenas escoriações na orelha esquerda, em razão dos estilhaços de vidro quebrado.

Rádio Terra

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Protocolos de risco médio têm vigência de 29 de setembro a 05 de outubro

Metade Sul pode ter chuva ao longo do dia

Ela relata que seu veículo foi tocado por um carro que fugiu do local

Serão beneficiados 4 milhões nascidos em setembro, com a 1ª à 5ª parcela de R$ 600, e outro 1,6 milhão do Bolsa Família, com NIS final 7, receberá a de R$ 300