Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Empresa familiar comemora três anos de sucesso

Foto: Divulgação

Há três anos teve início uma história de união e trabalho conjunto da família Junqueira, no Faxinal João da Costa em Bom Retiro do Sul. O mercado localizado às margens da RST-287, mais precisamente no Km 53 da rodovia, cresceu ao longo desses anos e seus proprietários e colaboradores celebram a marca alcançada e o progresso do empreendimento.

No início o local tinha apenas um açougue que atendia basicamente os moradores dos arredores. Com o tempo, veio a ideia de investir e ampliar o negócio possibilitando oferecer um maior leque de produtos, e ainda mais qualidade ao consumidor.

Tudo isso colocou a loja da família Junqueira em outro patamar. Hoje o local conta, além do açougue, com uma padaria que oferece um grande leque de produtos, e nas prateleiras do mercado produtos de qualidade, que atendem a todas as necessidades do público.

Na segunda-feira, dia 7, a Casa de Carnes e Mercado Junqueira completa seus três anos. Para comemorar o aniversário, neste sábado, dia 5, haverá degustação de cucas na padaria, e promoções especiais para quem visitar o estabelecimento.

Vale a pena dar uma passada e conferir a qualidade e a variedade de produtos, em especial na padaria e açougue da casa. Aproveite e dê uma conferida na página da Casa de Carnes e Mercado Junqueira no Facebook.

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também