Giro do Vale / Polícia / Teutônia

Homem é preso após furtar produtos de supermercado em Teutônia

Populares tentaram deter o acusado que fugiu, mas acabou capturado pela BM

Foto: BM / Divulgação

A Brigada Militar foi informada de que um homem estava sendo contido por populares na rua, após furtar produtor no Supermercado Languiru, no bairro Canabarro, em Teutônia.

Um pouco antes da chegada da guarnição da BM, o indivíduo conseguiu fugir e foi perseguido por funcionários do estabelecimento até o interior de uma mata. O suspeito foi encontrado pelos policiais, deitado no meio da vegetação.

O homem se desfez do material furtado em um córrego próximo. Parte dos itens que ele levava, já haviam sido recuperados pelos funcionários do supermercado, entre eles havia chocolates e carnes nobres.

O acusado foi preso e conduzido ao Hospital Ouro Branco. Depois ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado com a presença do gerente do supermercado, que tinha consigo filmagens de videomonitoramento dos atos do acusado, bem como de furtos de suposta autoria do mesmo sujeito em momentos anteriores.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Em um comunicado pelo Facebook Edmilson Busatto, que está de férias, anunciou que está internado na cidade de Sobral no Ceará

Instabilidade mais forte deve atingir a Metade Oeste do Estado

Medida será tomada após 57 meses de vencimentos parcelados

Modelo de Distanciamento Controlado apresenta o pior momento da pandemia no Estado