Giro do Vale / Geral

Menor é flagrado com quase meio quilo de maconha em Bom Retiro do Sul

Guarnição da BM abordou o jovem que estava em uma bicicleta carregando o entorpecente

Foto: Divulgação / BM

Uma guarnição da Brigada Militar de Bom Retiro do Sul realizava patrulhamento na noite da quarta-feira, dia 2, quando avistou um adolescente em atitude suspeita andando de bicicleta pelas ruas da cidade. Sabendo que menores de idade estão sendo usados para fazer o transporte de drogas, os policiais abordaram o jovem na Rua Valdemar Arnt, bairro São Francisco, por volta das 20h10min.

Em revista pessoal, foi encontrada uma porção de maconha no bolso de seu casaco e uma dentro de sua bermuda, totalizando 475 gramas juntas.

O menor, de 16 anos, foi encaminhado ao Hospital de Caridade Sant’ana para exames de lesões, sendo acionado o Conselho Tutelar. Esta contatou o pai do indivíduo que acompanhou a guarnição até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde foi feito o registro de tráfico de entorpecentes, pelo qual ele também já possuía antecedente.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Polícia Civil investiga para saber se o cadáver é de mulher que está desaparecida desde quinta-feira, dia 25

Reajuste será nas refinarias e entra em vigor nesta terça-feira, dia 2

Vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo e morre no local do crime

Condutor de um carro perseguiu e atingiu motociclista, provocando o acidente que resultou em morte na via lateral a BR-386