Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Fim de semana tem Ribeiro na pista de Tarumã

Luiz Carlos Ribeiro. (Foto: Divulgação)

Neste final de semana, sábado e domingo, dias 28 e 29, Luiz Carlos Ribeiro corre em casa, em duas competições que acontecem no autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão. O gaúcho, de Bom Retiro do Sul disputará seis baterias pela categoria Turismo Nacional e também outras seis baterias pelo Festival Brasileiro de Marcas 1.4.

Na última etapa da Turismo Nacional BR o piloto bom-retirense teve problemas no seu carro. Nas duas primeiras baterias, os dois motores acabaram quebrando, e assim não teve como disputar as outras quatro corridas. “Agora vamos correr em casa, sei que é difícil conseguir alcançar a liderança, mas quero fazer boas corridas para encostar no pelotão da frente, e depois tentar decidir na etapa final que acontece em janeiro, em São Paulo”, disse Ribeiro. O piloto destaca que o carro está bom, e torce para que não dê nenhum contratempo.

O bom-retirense está na 9ª posição na classificação da categoria Super, com 125 pontos. O líder é o o piloto Junior Berlanda que tem 220 pontos.
A corrida terá transmissão ao vivo pelos canais da Turismo Nacional BR no Youtube, Facebook e Instaram.

Festival 1.4

Ribeiro ainda irá disputar o Festival Brasileiro de Marcas 1.4, que também acontece nos mesmos dias em Tarumã. Serão seis baterias, onde quem fizer mais pontos, é o Campeão Brasileiro. Nestas corridas a equipe Charrua Racing irá para a pista com um GM Celta, e Luiz Carlos Ribeiro irá dividir o carro com o também piloto gaúcho Rodrigo Ribas, de Porto Alegre.

Essa corrida também terá transmissão ao vivo pelos canais da “Curva do S”, no Youtube, Facebook e Instagram.

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também