Giro do Vale / Esporte

Fim de semana tem Ribeiro na pista de Tarumã

Piloto bom-retirense encara seis baterias pela Turismo Nacional BR, e mais seis pelo Festival Brasileiro de Marcas 1.4

Luiz Carlos Ribeiro. (Foto: Divulgação)

Neste final de semana, sábado e domingo, dias 28 e 29, Luiz Carlos Ribeiro corre em casa, em duas competições que acontecem no autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão. O gaúcho, de Bom Retiro do Sul disputará seis baterias pela categoria Turismo Nacional e também outras seis baterias pelo Festival Brasileiro de Marcas 1.4.

Na última etapa da Turismo Nacional BR o piloto bom-retirense teve problemas no seu carro. Nas duas primeiras baterias, os dois motores acabaram quebrando, e assim não teve como disputar as outras quatro corridas. “Agora vamos correr em casa, sei que é difícil conseguir alcançar a liderança, mas quero fazer boas corridas para encostar no pelotão da frente, e depois tentar decidir na etapa final que acontece em janeiro, em São Paulo”, disse Ribeiro. O piloto destaca que o carro está bom, e torce para que não dê nenhum contratempo.

O bom-retirense está na 9ª posição na classificação da categoria Super, com 125 pontos. O líder é o o piloto Junior Berlanda que tem 220 pontos.
A corrida terá transmissão ao vivo pelos canais da Turismo Nacional BR no Youtube, Facebook e Instaram.

Festival 1.4

Ribeiro ainda irá disputar o Festival Brasileiro de Marcas 1.4, que também acontece nos mesmos dias em Tarumã. Serão seis baterias, onde quem fizer mais pontos, é o Campeão Brasileiro. Nestas corridas a equipe Charrua Racing irá para a pista com um GM Celta, e Luiz Carlos Ribeiro irá dividir o carro com o também piloto gaúcho Rodrigo Ribas, de Porto Alegre.

Essa corrida também terá transmissão ao vivo pelos canais da “Curva do S”, no Youtube, Facebook e Instagram.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Prisão ocorreu instantes depois de terem feito uma idosa de 80 anos de vítima

Ambos possuem extensa ficha criminal por furtos em veículos

Colorado entra em campo às 19h15min, no estádio Hernando Siles