Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Polícia

Policiais são atropelados durante abordagem em Bom Retiro do Sul

Acidente ocorreu no Km 3 da ERS-128, próximo ao complexo do Frigorífico Estrela

Foto: Divulação

Dois policiais do Pelotão Rodoviário da Brigada Militar foram atropelados na noite desta quinta-feira, dia 12, por volta das 22h20min, no Km 3 da ERS-128, em frente ao Frigorífico Estrela.

Segundo informações do Pelotão, os policiais realizavam abordagem a dois motociclistas no momento em que foram atingidos por um Ford Focus de cor branca, com placas de Bom Retiro do Sul.

Após atropelar os policiais, o condutor perdeu o controle do veículo e bateu contra um barranco ao lado da rodovia. O condutor de 29 anos, alegou não ter visto os policiais dentro da pista. Ele foi submetido ao teste do etilômetro que acusou zero para alcoolemia.

Os policiais foram socorridos e conduzidos para atendimento no Hospital de Caridade Sant’Ana. Um sofreu escoriações e o outro um corte na cabeça e fratura no antebraço.

O condutor do Fucus foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde foi feito o registro por lesão corporal.

Grupo Independente

Comentários

  1. Maria disse:

    Aí tem coisa à mais é muita coincidência os policiais abordaram os motoqueiros e serem atropelados em seguida o tráfico dentro de bom retiro sempre foi de noite
    E alguns ainda estão estragando a vida de muitas mães quê sofrem com filhos viciados em cocaína craque sem falar na maconha quê eles se sentem liberados para fumar a lei têm que dar um basta nisso

    Isso é um desabafo de uma mãe 😪🤫

Publicidade

Últimas Notícias

Em Estrela o sinistro ocorreu no Bairro Pinheiros, e em Marques de Souza, em uma área às margens da BR-386

Teste do etilômetro acusou 0,49 miligramas de álcool por litro de ar expelido

Vítima estava amarrada no sofá da sala quando a polícia chegou em sua residência

Caso que ocorreu em Erechim, no Norte do Estado, é apurado pela Polícia Civil e pelo Ministério Público