Giro do Vale / Fazenda Vilanova / Polícia

BM apreende quatro pés de maconha em Fazenda Vilanova

Plantas foram encontradas durante buscas a uma vaca que havia sido furtada de uma propriedade

Foto: Divulação

A Brigada Militar realizou a apreensão de quatro pés de maconha em Fazenda Vilanova no final da noite da segunda-feira, dia 14.

Após receber denúncia sobre a suspeita do paradeiro de uma vaca que havia sido objeto de furto abigeato, a guarnição se deslocou até a localidade de Boa Vista para realizar buscas.

Em uma propriedade, foi encontrado um pé de maconha com aproximadamente dois metros de altura. No interior de uma casa, parcialmente abandonada, onde estava um suspeito, foram localizados vasos com mais três mudas da mesma erva. O indivíduo alegou estar trabalhando no corte de lenha e apenas parando na casa durante a atividade, relatando não ter conhecimento a respeito das plantas. Contudo, a moradia pertence a sua família.

O sujeito de 28 anos de idade, juntamente com os pés de cannabis, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. As plantas ficaram apreendidas e o suspeito foi liberado após o registro por posse de entorpecentes.

Os policiais não encontraram a vaca que havia sido furtada.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Ônibus, que viajava do Pará a Santa Catarina, saiu da pista e tombou na margem da rodovia na altura do km 668, no trecho conhecido como Curva da Santa, segundo a PRF

Homem de 77 anos, faleceu nesta madrugada no Hospital Bruno Born

Esses vacinados, receberão a segunda dose em um intervalo de 28 dias

Quem optar pelo parcelamento em três vezes, esta também é a última semana para pagar a primeira parcela