Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Bom Retiro do Sul confirma 6ª morte por Covid-19

A prefeitura de Bom Retiro do Sul confirmou a 6ª morte no município, causada por complicações da Covid-19. A vítima é um homem de 43 anos, que estava internado desde o dia 24 de novembro. Ele faleceu entre a noite do domingo, dia 20 e manhã desta segunda-feira, dia 21, na UTI Covid-19 do hospital de Encantado.

O município teve a confirmação de mais dois casos positivos para coronavírus nesta segunda-feira, com isso a cidade chega a 358 casos confirmados. A lista de recuperados soma agora 323 pessoas e 110 bom-retirenses continuam em isolamento domiciliar.

Segundo o boletim divulgado nesta segunda-feira, dos seis leitos para tratamento do Covid-19 no Hospital de Caridade Sant’Ana, apenas um está ocupado.

Em caso de sintomas gripais como febre, dor de garganta, tosse e falta de ar, procure atendimento médico no Centro de Cuidados Respiratórios junto a Unidade Básica de Saúde do bairro São Francisco – de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. Nos demais horários e dias, o atendimento é realizado no hospital.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também