Giro do Vale / Geral

Com sol entre nuvens, RS segue tendo instabilidades nesta segunda-feira

No Vale do Taquari as temperaturas ficam entre 21ºC e 28ºC

Foto: Divulgação

Após um forte temporal no domingo, o sol deve aparecer entre nuvens ao decorrer desta segunda-feira, dia 14, no Rio Grande do Sul. Na madrugada, chuvas e pancadas isoladas voltaram a atingir diversas regiões. Pela manhã, a instabilidade deve afetar pontos das regiões Centro e Norte. No Sul e no Oeste, o tempo seco irá predominar na maior parte do dia. 

De acordo com a MetSul Meteorologia, durante a tarde, as chuvas devem aparecer isoladamente na Metade Norte do Estado. Ao contrário do final de semana, um ar mais ameno ingressa e o calorão não se repetirá. No entanto, no Noroeste, a temperatura será mais quente e abafada. 

No Vale do Taquari as áreas de instabilidades ainda atuam, com isso, muitas nuvens cobrem a Região e ocorrem pancadas de chuva, principalmente na primeira metade do dia. Mas, no decorrer do período, o tempo melhora e o sol aparece alternado por alguns períodos de maior nebulosidade As temperaturas variam entre 21ºC e 28ºC.

MetSul / CIH Univates

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Armados, os criminosos levaram cerca de R$ 300 do local

Acidente ocorreu sobre a ponte do Arroio Estrela, nas proximidades das Rações Languiru

Reajuste no valor dos benefícios é menor que o do salário mínimo, que aumentou 10,18% em 2022

Segundo relatório da IFI, a despesa prevista com o Auxílio Brasil é praticamente igual ao gasto dos programas sociais de 2021