Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Dupla é indiciada por estupro de homem com deficiência

Foto: Divulgação

Dois homens, um de 39 e outro de 19 anos, foram indiciados por estupro de vulnerável em Venâncio Aires. O caso ocorreu em julho deste ano no banheiro de um posto de combustíveis, no interior do município. O crime teria sido cometido contra um rapaz, de 33 anos, portador de deficiência mental. Exames realizados ao longo da investigação apontaram que a vítima tem idade mental de uma criança de nove anos.

A mãe procurou a delegacia para relatar que o filho teria sido abusado sexualmente. Após investigações, foram constatadas imagens de vídeos que circulavam pelas redes sociais e identificados os indivíduos envolvidos na ação. 

De acordo com o delegado Felipe Staub Cano, os indiciados teriam realizado uma aposta, resultando na filmagem e na disseminação das imagens. O homem, de 39 anos, que praticou o ato, foi indiciado por estupro de vulnerável com até 15 anos de pena. Já o jovem, de 19 anos, que filmou o caso, vai responder pelo crime de divulgação de cena de estupro, de até cinco anos de detenção. 

Ainda segundo o delegado, não se descartam que nos próximos meses tenham outros indiciamentos por disseminação das imagens.

Portal Arauto

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também