Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Em Lajeado, BM prende trio com drogas, armas e munições

Ação ocorreu após denúncia de que os indivíduos estariam traficando em um estabelecimento às margens do Rio Taquari

Foto: Divulgação / BM

Três indivíduos foram presos com drogas, armas e munição por volta das 11h do sábado, dia 26, no Bairro Universitário em Lajeado.

A Brigada Militar recebeu denúncia de que indivíduos estariam traficando em um bar na barranca do Rio Taquari, próximo da ponte de ferro, divisa de Lajeado e Arroio do Meio.

O policiamento se deslocou até o local, na Rua Assyria da Costa Melo, onde abordou as pessoas que lá estavam. Na pochete e na mochila de um homem de 31 anos foram apreendidos quatro comprimidos de LSD; uma pedra de crack; uma pedra de MB, também conhecida como cristal; 20 comprimidos ecstasy; 4,6g de cocaína; duas balanças de precisão; R$ 1.044 em dinheiro e um caderno com anotações.

Em revista aos demais presentes, foi encontrado no carro de propriedade de um jovem de 27 anos, uma espingarda calibre 12, municiada, registrada para tiro desportivo e mais seis cartuchos do mesmo calibre, sem procedência. Ainda, no bar que funciona de maneira irregular, o proprietário de 46 anos estava de posse de uma espingarda calibre 12 em situação de furto.

O trio recebeu voz de prisão, foi conduzido para exames na UPA e depois apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação de arma furtada. O sujeito que estava com a droga foi recolhido ao presídio e os outros dois responderão em liberdade. 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Polícia Civil e Brigada Militar cumpriram mandado de busca e apreensão na casa do acusado, no Bairro São Francisco

Aplicação será feita no grupo prioritário composto por profissionais da saúde e profissionais que dão assistência aos pacientes vulneráveis institucionalizados

Incêndio veicular ocorreu no início da madrugada desta quarta-feira, dia 27

Contra o indivíduo, havia um mandado de prisão em aberto