Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Em Lajeado, BM prende trio com drogas, armas e munições

Ação ocorreu após denúncia de que os indivíduos estariam traficando em um estabelecimento às margens do Rio Taquari

Foto: Divulgação / BM

Três indivíduos foram presos com drogas, armas e munição por volta das 11h do sábado, dia 26, no Bairro Universitário em Lajeado.

A Brigada Militar recebeu denúncia de que indivíduos estariam traficando em um bar na barranca do Rio Taquari, próximo da ponte de ferro, divisa de Lajeado e Arroio do Meio.

O policiamento se deslocou até o local, na Rua Assyria da Costa Melo, onde abordou as pessoas que lá estavam. Na pochete e na mochila de um homem de 31 anos foram apreendidos quatro comprimidos de LSD; uma pedra de crack; uma pedra de MB, também conhecida como cristal; 20 comprimidos ecstasy; 4,6g de cocaína; duas balanças de precisão; R$ 1.044 em dinheiro e um caderno com anotações.

Em revista aos demais presentes, foi encontrado no carro de propriedade de um jovem de 27 anos, uma espingarda calibre 12, municiada, registrada para tiro desportivo e mais seis cartuchos do mesmo calibre, sem procedência. Ainda, no bar que funciona de maneira irregular, o proprietário de 46 anos estava de posse de uma espingarda calibre 12 em situação de furto.

O trio recebeu voz de prisão, foi conduzido para exames na UPA e depois apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação de arma furtada. O sujeito que estava com a droga foi recolhido ao presídio e os outros dois responderão em liberdade. 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Vítima de aproximadamente 70 anos foi atingida em um local da rodovia onde não existe acostamento

Fato ocorreu enquanto a vítima trabalhava em uma propriedade no interior do município

Concessionária havia programado liberação para ontem, dia 13, mas precisou prorrogar para que seque o concreto aplicado na estrutura

Colegiado terá 90 dias para concluir os trabalhos de investigações

error: Content is protected !!