Máximas podem chegar aos 40°C no RS nesta sexta-feira
Dia será de calor intenso em todo o Estado

A sexta-feira será de muito calor em todo o Rio Grande do Sul. As máximas podem chegar aos 40°C em algumas regiões do Estado, especialmente no Noroeste.
De acordo com a MetSul Meteorologia, o sol predomina e, por conta do forte aquecimento, pode haver áreas de instabilidade isoladas on Estado. Uma massa de ar muito quente cobre o terreitório, e já faz muito calor pela manhã em algumas cidades. À noite, tempo permanece abafado.
No Vale do Taquari o ar seco define as condições do tempo, e confere um dia de sol com poucas nuvens. As temperaturas sobem gradativamente e proporcionam um dia quente e abafado. Deve se ter atenção para os altos índices de radiação solar e baixa umidade do ar. A mínima fica na casa dos 20ºC e a máxima em 37ºC.
MetSul / CIH Univates
Últimas Notícias
O espaço da sala de recuperação do bloco cirúrgico passa a funcionar como uma UTI Intermediária Covid 19
Ele assina contrato até dezembro de 2022
Lote deve chegar ao Aeroporto Salgado Filho no período da manhã
Hospital São José apresenta lotação dos 10 leitos disponíveis para UTI Covid
Ainda não há comentários