Giro do Vale / Polícia / Venâncio Aires

Venâncio Aires registra dois acidentes nas últimas horas

As colisões aconteceram entre a madrugada e a manhã desta terça-feira, dia 22

Foto: Divulgação

Dois acidentes de trânsito foram registrados nas últimas horas em Venâncio Aires. As colisões aconteceram entre a madrugada e a manhã desta terça-feira, dia 22, no Centro do município e na RSC-453. Os acidentes deixaram, pelo menos, três pessoas feridas.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 2h30min, na Rua 15 de Novembro. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atendeu a ocorrência, um pedestre, de 50 anos, foi atingido por uma motocicleta. O homem sofreu ferimentos e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A outra ocorrência foi registrada, às 8h15min, na RSC-453, quilômetro seis. Conforme apurado pela reportagem, uma moto Biz e um carro seguiam no sentido Mato Leitão/Venâncio Aires, quando o automóvel tentou realizar uma ultrapassagem e colidiu na motocicleta. O casal que ocupava a Biz ficou ferido. A mulher, de 36 anos, e o homem, de 40 anos, foram encaminhados a UPA por ambulâncias do Samu e do Corpo de Bombeiros.

Portal Arauto

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Ônibus, que viajava do Pará a Santa Catarina, saiu da pista e tombou na margem da rodovia na altura do km 668, no trecho conhecido como Curva da Santa, segundo a PRF

Homem de 77 anos, faleceu nesta madrugada no Hospital Bruno Born

Esses vacinados, receberão a segunda dose em um intervalo de 28 dias

Quem optar pelo parcelamento em três vezes, esta também é a última semana para pagar a primeira parcela