Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Polícia

Indivíduo é preso em Bom Retiro do Sul, por descumprir medidas protetivas

Homem foi capturado em via pública pela BM. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva

Homem é apreendido com crack em Teutônia
Foto: Divulgação

A Brigada Militar de Bom Retiro do Sul, realizou a prisão de um indivíduo, contra o qual havia um mandado de prisão em aberto, por descumprimento de medidas protetivas. Ele foi capturado por volta das 18h da sexta-feira, dia 15.

A BM foi informada pela Polícia Civil sobre o mandado de prisão contra o acusado que foi visualizado em via pública. A captura ocorreu na Rua Senador Pinheiro Machado, Bairro São João. O homem de 36 anos foi algemado e encaminhado para a realização de exames no hospital, e na sequência foi levado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde ficou à disposição da justiça.

Segundo a BM, ele possui antecedentes criminais por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, estelionato, organização criminosa, descumprimento de medida protetiva, disparo de arma de fogo em via pública, coação no curso do processo, ameaça, desacato, lesão corporal, vias de fato, crimes contra a fauna, e fuga do local de acidente.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Polícia Civil investiga para saber se o cadáver é de mulher que está desaparecida desde quinta-feira, dia 25

Reajuste será nas refinarias e entra em vigor nesta terça-feira, dia 2

Vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo e morre no local do crime

Condutor de um carro perseguiu e atingiu motociclista, provocando o acidente que resultou em morte na via lateral a BR-386