Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Educação

Matrículas para alunos do 6° ao 9° ano iniciam dia 25 de janeiro, em Bom Retiro do Sul

Período de matrículas se estende até o dia 18 de fevereiro

Salas de aula estavam vazias nesta manhã em duas escolas da rede estadual de ensino. (Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale)

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) de Bom Retiro do Sul dará início no dia 25 de janeiro, ao período de matrículas para novos alunos do 6° ao 9° Ano. As inscrições seguem até o dia 12 de fevereiro para alunos da área urbana.

Interessados devem ir até a sede da SMEC, junto ao Centro Administrativo, e solicitar o atestado de vaga. Depois disso é necessário solicitar o atestado de transferência na escola de origem. Por fim, dirigir-se a SMEC para efetuar a matrícula, portando todos os documentos do aluno e um comprovante de residência.

O atendimento na Secretaria é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Todos os protocolos sanitários de proteção à Covid-19 são de cumprimento obrigatório.

Para os interessados em matricular na Escola Municipal de Ensino Fundamental Anita Ferreira de Moraes, no Faxinal, as matrículas serão realizadas a partir de 18 de janeiro, mediante a solicitação prévia de vaga, apresentação do atestado de transferência e documentos do aluno.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 3766-1287 ou (51) 3766-1255.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Prefeitura já havia anunciado repasse para a compra de um equipamento que auxiliará no tratamento de pacientes com Covid-19

Deverão fechar, todos os estabelecimentos de comércio e serviços não essenciais entre as 20h de sexta-feira, dia 26, e as 5h de segunda-feira, dia 1º

A proposta será encaminhada à Assembleia Legislativa

Plano prevê cinco fases, e neste momento está sendo colocada em prática a Fase 3