Moradora de Fazenda Vilanova morreu por complicações da Covid-19
Vítima tinha 81 anos, e faleceu no dia 11 de janeiro no Hospital Estrela

O Hospital Estrela confirmou na manhã desta sexta-feira, dia 15, a morte de uma mulher de 81 anos, moradora de Fazenda Vilanova, em decorrência de complicações causadas pelo Covid-19.
O falecimento ocorreu no dia 11 de janeiro, e por ser um caso suspeito, a casa de saúde seguiu o protocolo da Secretaria Estadual de Saúde, com coleta de amostra de PCR. O resultado foi informado no final da tarde da quinta-feira, dia 14, testado positivo para Covid-19.
A vítima era hipertensa, portadora de Alzheimer e insuficiência respiratória aguda.
Agora o Vale do Taquari chega a soma de 238 mortes em decorrência das complicações do vírus.
Últimas Notícias
Prefeitura já havia anunciado repasse para a compra de um equipamento que auxiliará no tratamento de pacientes com Covid-19
Deverão fechar, todos os estabelecimentos de comércio e serviços não essenciais entre as 20h de sexta-feira, dia 26, e as 5h de segunda-feira, dia 1º
A proposta será encaminhada à Assembleia Legislativa
Plano prevê cinco fases, e neste momento está sendo colocada em prática a Fase 3
Ainda não há comentários