Giro do Vale / Geral

Não há registro sobre tentativa de sequestro de criança em Bom Retiro do Sul, diz BM

Circula no WhatsApp a informação sobre três pessoas em uma caminhonete preta, que teriam tentado raptar uma criança

Foto: Divulgação

Um áudio está circulando entre os usuários do WhatsApp, falando sobre uma caminhonete preta que estaria circulando em Bom Retiro do Sul e que seus ocupantes teriam tentado raptar uma criança, o que teria sido impedido com a interferência da avó da criança.

No áudio, a autora comenta que os ocupantes do veículo citado, integrariam um grupo que pratica o tráfico de órgãos. Ela ainda relata que a Brigada Militar já havia sido comunicada pela família da criança, e que estaria realizando incursões pelos bairros da cidade a procura da caminhonete com as características indicadas.

O comandante do batalhão local da BM, Tenente Jairo Scalcon diz que nenhum registro de ocorrência dessa natureza foi realizado até o momento. “Somente o que temos conhecimento, é esse áudio que está circulando em grupos do WhatsApp, ainda assim estamos a disposição da comunidade, e trabalhando no policiamento ostensivo tentando evitar qualquer possibilidade de crime de qualquer natureza na cidade”.

Segurança nas férias

Quanto as guarnições estarem realizando policiamento ostensivo mais intenso nos bairros, Scalcon ressalta que nesse período de verão, esse trabalho se intensifica por se tratar de período de férias, e a intenção da BM é garantir maior segurança na cidade, e evitar crimes de furto a residências, por exemplo.

Ainda não há comentários

Envie-nos o seu comentário

Publicidade

Últimas Notícias

Homem de 83 anos conduzia um Fusca quando atropelou o jovem de 20 anos.

Apenas Caxias do Sul recebeu bandeira laranja na 37ª rodada do Distanciamento Controlado

Homem é apreendido com crack em Teutônia

Homem foi capturado em via pública pela BM. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva

Há risco de vento forte e granizo pelo Estado neste sábado